CONFIRMADO: polícia captura paraibano que apareceu nas redes sociais com fuzil no Rio de Janeiro CONFIRMADO: polícia captura paraibano que apareceu nas redes sociais com fuzil no Rio de Janeiro CONFIRMADO: polícia captura paraibano que apareceu nas redes sociais com fuzil no Rio de Janeiro

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

CONFIRMADO: polícia captura paraibano que apareceu nas redes sociais com fuzil no Rio de Janeiro



Um suspeito de envolvimento com facção criminosa do Rio de Janeiro foi preso na manhã deste domingo, 27, na cidade de Queimadas, Agreste da Paraíba. A prisão foi realizada por policiais militares da Força Tática.

Segundo a polícia, ele é o que aparece em um vídeo gravado em uma comunidade carioca segurando um fuzil e citando a cidade de Campina Grande.

Ainda segundo a PM, o homem foi preso após ter cometido vários homicídios na região. Quando foi localizado, o suspeito tentou fugir e houve perseguição. Ao ser capturado, o homem informou um nome falso, mas os policiais descobriam a verdadeira identidade e efetuaram a prisão.

Contra ele já havia um mandado de prisão pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.

O pai do suspeito já havia sido preso pela Polícia Civil, no dia 25 de janeiro deste ano. Segundo a polícia, o homem de 56 anos também tinha participação em crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
(Com informações de @blogdiegoalmeida)




Instagram: @blogdomarciorangelpb
Facebook: @blogdomarciorangel