Comerciante é vítima de golpe de estelionato na cidade de Sousa com “Pix agendado” Comerciante é vítima de golpe de estelionato na cidade de Sousa com “Pix agendado” Comerciante é vítima de golpe de estelionato na cidade de Sousa com “Pix agendado”

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Comerciante é vítima de golpe de estelionato na cidade de Sousa com “Pix agendado”





Um comerciante da cidade de Sousa, do ramo de bebidas e comidas, que teve seu nome preservado, foi vítima de um golpe de estelionato na noite do último domingo (27).

Segundo informações, o suposto cliente, fez um pedido no valor de aproximadamente 80 reais e no ato da entrega, o golpista disse que iria fazer o pagamento via Pix, porém fez apenas um agendamento para a segunda-feira e em seguida, cancelou o agendamento.

O comerciante só veio perceber o golpe na noite de ontem (28). Conforme informações, o acusado já foi levado à delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras, no dia 23 de fevereiro, acusado de ter se hospedado em um hotel naquela cidade e não ter efetuado o pagamento da despesa.

Ainda segundo informações, o homem está hospedado em uma pousada na cidade de Sousa e a vítima, ou seja, o comerciante, deverá procurar à delegacia de Polícia Civil em Sousa, para formalizar o ocorrido e dar continuidade ao procedimento policial.

Da Redação
Sertão Informado