Comerciante é conduzido à delegacia acusado de danificar objetos no Hospital Regional de Cajazeiras Comerciante é conduzido à delegacia acusado de danificar objetos no Hospital Regional de Cajazeiras Comerciante é conduzido à delegacia acusado de danificar objetos no Hospital Regional de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Comerciante é conduzido à delegacia acusado de danificar objetos no Hospital Regional de Cajazeiras







Uma confusão foi registrada por volta das 20h30 de ontem (3), no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Segundo informações repassadas à Polícia Militar, o comerciante Gilson Bernardo de Araújo de 53 anos, havia sofrido um acidente de trânsito na cidade de Uiraúna e foi socorrido para aquela unidade hospitalar.

Durante o atendimento médico, o paciente sem motivos aparentes, passou a desacatar os funcionários e danificar as portas e alguns equipamentos do hospital.

Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e devido a agressividade do paciente, foi usado da força moderada para conter o investigado, que em seguida, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido na presença do delegado de plantão.

Da Redação
Sertão Informado