Colisão envolvendo dois veículos é registrada na noite desta segunda (28) na PB-325 em Catolé do Rocha Colisão envolvendo dois veículos é registrada na noite desta segunda (28) na PB-325 em Catolé do Rocha Colisão envolvendo dois veículos é registrada na noite desta segunda (28) na PB-325 em Catolé do Rocha

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Colisão envolvendo dois veículos é registrada na noite desta segunda (28) na PB-325 em Catolé do Rocha




Mais um acidente automobilístico do tipo colisão é registrado na perigosa curva da ponte de Manoel Veras, na PB-325, nas imediações do sítio Santíssimo, periferia sul de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

O sinistro ocorreu no início da noite desta segunda-feira (28 de março), envolvendo dois veículos, sendo um Chevrolet modelo Celta, que seguia no Catolé do Rocha – Jericó (PB), e um VW GOL 1.0 GIV ANO 2008/2009 – COR BRANCA – PLAVA MOJ 8106 – ESPERANÇA (PB), que vinha no sentindo contrário, e chegaram a colidir na referida na ponte, que fica sobre o Riacho Santíssimo.
 
De acordo com informações, por sorte não houve nenhuma vítima com lesões ou ferimentos, apenas danos materiais. Equipes socorristas (CB e Samu) foram acionadas e imediatamente compareceu ao local, prestando assistência necessária.

 portal CATOLÉ NEWS
REPÓRTER JAN OLIVEIRA