Casal tranca funcionária em provador e pratica roubo em loja de variedades na cidade de Sousa Casal tranca funcionária em provador e pratica roubo em loja de variedades na cidade de Sousa Casal tranca funcionária em provador e pratica roubo em loja de variedades na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Casal tranca funcionária em provador e pratica roubo em loja de variedades na cidade de Sousa





Por volta das 14h45 de ontem (11), uma loja denominada Gorete Variedades, que fica localizada no bairro André Gadelha, na cidade de Sousa, foi alvo de um roubo a mão armada praticado por um casal.

De acordo com informações, um casal armado com um revólver, chegou na loja, trancou a funcionária do loja no provador e em seguida, praticaram o roubo, subtraindo dois aparelhos celulares, alguns perfumes e uma bolsa.

Após a ação delituosa, a dupla empreendeu fuga em uma moto Honda Bros de vermelha. A Polícia Militar foi comunicada do fato e passou a realizar diligências pela cidade, porém não conseguiu localizar o casal.

A vítima foi orientada a prestar queixa do ocorrido na delegacia de Polícia Civil, para dar continuidade ao procedimento policial e início as investigações.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião