Carro com cinco jovens que ia de Patos à Pombal, capota após tentar desviar de animal na pista, na noite deste domingo (13) Carro com cinco jovens que ia de Patos à Pombal, capota após tentar desviar de animal na pista, na noite deste domingo (13) Carro com cinco jovens que ia de Patos à Pombal, capota após tentar desviar de animal na pista, na noite deste domingo (13)

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Carro com cinco jovens que ia de Patos à Pombal, capota após tentar desviar de animal na pista, na noite deste domingo (13)



Cinco jovens se envolveram em um acidente automobilístico na noite deste domingo (13) quando seguiam de Patos para Pombal, na BR-230, no Sertão paraibano. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, na saída da cidade de São Bentinho o condutor do veículo se deparou com um animal na pista e ao tentar desviar, acabou perdendo o controle da direção vindo a capotar.

Em entrevista ao repórter João Alencar, o tenente Jardiel, do Corpo de Bombeiros de Pombal, disse que a corporação recebeu o chamado de apoio do SAMU por volta das 22h e de imediato, a guarnição saiu em diligências. Segundo ele, ao chegar no local, os socorristas do SAMU já estavam realizando os primeiros socorros às vítimas.

Conforme o tenente, os bombeiros auxiliaram nas diligências e junto ao SAMU encaminharam os cinco jovens para o Hospital Regional de Pombal (HRP). De acordo com o tenente, todos estavam bem e a condução à unidade hospitalar seria apenas para receberem maiores cuidados médicos.

Fonte: Diário do Sertão