Carne recuperada de assalto a caminhão do matadouro de Patos, é descartada após ser constatado que estava imprópria para o consumo Carne recuperada de assalto a caminhão do matadouro de Patos, é descartada após ser constatado que estava imprópria para o consumo Carne recuperada de assalto a caminhão do matadouro de Patos, é descartada após ser constatado que estava imprópria para o consumo

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Carne recuperada de assalto a caminhão do matadouro de Patos, é descartada após ser constatado que estava imprópria para o consumo



O Secretário de Agricultura de Patos, Ferré Maxixe, confirmou na tarde desta sexta-feira, dia 04 de março, que a carne recuperada pela Polícia Militar após assalto a um caminhão do matadouro municipal, precisou ser descartada.

De acordo com Ferré Maxixe, a falta de condicionamento correto acabou deixando a carne imprópria para o consumo humano. A carga continha 23 bovinos abatidos e foi enterrada em uma vala escavada no município de Passagem, com apoio de máquinas e trabalhadores da Prefeitura.

A carga foi recuperada no início da tarde de hoje (04), após a Polícia Militar receber informações de um possível local na zona rural de Areia de Baraúnas, onde estaria parte da carne roubada do caminhão. A PM iniciou, então, diligências juntamente com o Major Alves e as guarnições do BOPE e do 3º BPM, e ao chegar no local, elementos que estavam lá fugiram pelo mato.

As guarnições ainda tentaram realizar a perseguição aos indivíduos, porém não foi possível alcançá-los. Entretanto, foi feita a apreensão de parte da carga que estava em dois veículos no local. As informações foram repassadas à Polícia Civil que dará prosseguimento nas investigações.

O crime aconteceu após às 18h desta quinta, 3, quando dois trabalhadores do matadouro e o motorista do caminhão com 23 bois abatidos, foram surpreendidos pelos ladrões com arma em punho, e colocados dentro do veículo, que seguiu com destino a zona rural de Juazeirinho-PB. Chegando lá, passaram cerca de 15min esperando uma movimentação dos bandidos do lado de fora do veículo, até serem soltos.


Patosonline.com

Com informações de Polêmica Patos