Capitão da Policial Militar Bruno Silva é baleado com cinco tiros em comunidade de João Pessoa Capitão da Policial Militar Bruno Silva é baleado com cinco tiros em comunidade de João Pessoa Capitão da Policial Militar Bruno Silva é baleado com cinco tiros em comunidade de João Pessoa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Capitão da Policial Militar Bruno Silva é baleado com cinco tiros em comunidade de João Pessoa



Um capitão da Policial Militar da Paraíba foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo, na tarde desta terça-feira (1), em João Pessoa, na Capital paraibana.

Bruno da Silva Pereira, de 41 anos, foi atingido quando estava na entrada da Comunidade Renascer I, no Distrito Mecânico. Ele atua no Centro de Ensino da da PM.

Ele foi socorrido para o Hospital São Vicente de Paula onde recebeu os primeiros socorros e logo em seguida foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

No início da noite, o Trauma informou que o estado de saúde do policial era estável e passava por exames.

A suspeita é que os responsáveis pelos disparos foram efetuados pelo filho de um criminoso conhecido como ‘Mago Lila’ e outro conhecido por ‘Mostro’. A Polícia Militar afirma  que o que ocorreu ainda precisa ser esclarecido.

MaisPB