Cajazeiras - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos retoma atividades presenciais Cajazeiras - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos retoma atividades presenciais Cajazeiras - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos retoma atividades presenciais

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Cajazeiras - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos retoma atividades presenciais





Depois de dois anos de atividades remotas, os programas sociais desenvolvidos pela Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria para o Desenvolvimento Humano, retomam o modelo presencial. Está sendo assim, por exemplo, com os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Este ano, o serviço apresenta uma inovação, que é a extensão do atendimento para usuários de dois populosos distritos do município: Divinópolis e Patamuté. Além dos usuários atendidos da zona urbana, as famílias dessas localidades rurais também ganham a oportunidade de se integrarem na citada ação.

Nesta terça feira, 15, com a presença da secretária Simone Macambira e da Adjunta Rayanne Medeiros, além de coordenadores e monitores dos programas, aconteceu o lançamento do SCFV, no Ginásio do CAIC, com essa novidade, que é a ampliação do seu atendimento. Houve apresentação de Karatê e outras atividades recreativas.