Cachorra é atacada por golpes de enxada por homem em São José de Piranhas Cachorra é atacada por golpes de enxada por homem em São José de Piranhas Cachorra é atacada por golpes de enxada por homem em São José de Piranhas

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Cachorra é atacada por golpes de enxada por homem em São José de Piranhas






Uma Cachorrinha foi atacada por golpes de enxada por homem em São José de Piranhas. 

O fato maldoso ocorreu no bairro Zuza Holanda, e foi registrado na segunda-feira dia (14). Relatos que o investigado esperou a (tutora) da cadela sair de casa para atacar e tentar matar o animal se utilizando de uma enxada, passou a golpear o animalzinho.

 Durante as agressões uma amiga da família estava dentro de casa, sem o agressor saber, ao ouvir os gritos do animal, a mesma saiu para ver o que estava acontecendo, ao perceber a presença da testemunha, o agressor fugiu do local e foi identificado como (Marcos A. de Abreu).

 Devido aos golpes o animal teve vários dentes quebrados e vários ferimentos no corpo, logo depois a família recebeu a notícia da violência, encaminhou o pet a uma clínica veterinária mais próxima.
 Apesar da brutalidade e agressividade, o animal está em casa recebendo tratamento, tamanha covardia que comoveu toda população piranhense e ganha repercussão nas redes sociais. 

NÃO A VIOLÊNCIA ANIMAL #DENUCIE
O caso foi repassado a Polícia Civil para que o caso seja investigado.