BARRO-CE: Paraibano é preso no Distrito de Iara acusado de tirar a roupa e se masturbar em via publica BARRO-CE: Paraibano é preso no Distrito de Iara acusado de tirar a roupa e se masturbar em via publica BARRO-CE: Paraibano é preso no Distrito de Iara acusado de tirar a roupa e se masturbar em via publica

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

BARRO-CE: Paraibano é preso no Distrito de Iara acusado de tirar a roupa e se masturbar em via publica



O paraibano natural de Cachoeira dos Índios, João Heloi dos Santos, o “Zé do Rádio” foi detido pela Polícia Militar no início da tarde desta quarta-feira (2), suspeito de prática de atos obscenos em lugar público. O caso ocorreu no distrito de Iara, no Barro-CE.

Por volta das 12h00min, populares do distrito de Iara via ligação para o 190 informaram ao destacamento Policial do município que “Zé do Rádio” estava tirando suas vestes e se masturbando em praça pública.

A equipe da viatura militar 43CI09, compareceu ao local e abordou o homem que juntamente com duas testemunhas, uma mulher de 71 anos e outra de 50 foi conduzido a delegacia municipal de Aurora para apreciação da autoridade policial competente. Na DP o delegado Dr. Paulo Ernesto lavrou um TCO em desfavor do suspeito pela prática de ato obsceno em lugar público.

FOTO: Ilustrativa.


 
FONTE: Caririceara.