Bandidos armados e encapuzados praticam roubo em residência na zona rural de Cachoeira dos Índios Bandidos armados e encapuzados praticam roubo em residência na zona rural de Cachoeira dos Índios Bandidos armados e encapuzados praticam roubo em residência na zona rural de Cachoeira dos Índios

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandidos armados e encapuzados praticam roubo em residência na zona rural de Cachoeira dos Índios





Por volta das 21h desta quarta-feira (30), um roubo a mão armada foi praticado em uma residência, localizada no Sítio Ipueiras, na zona rural de Cachoeira do Índios, Sertão da Paraíba.

Segundo informações, dois homens encapuzados e armados, bateram na porta da casa e no momento que uma das vítimas abriu a porta, os bandidos anunciaram o roubo, sendo subtraído uma moto Honda CG de cor verde, placa CJW-4966, três aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro de aproximadamente 1.300 reais.

Após a ação criminosa, os acusados fugiram com destino incerto e não foram localizados pela Polícia Militar que foi acionada e passou a realizar diligências pela localidade. As vítimas Natanael  de Oliveira e Deusilene Moreira, foram orientadas a prestarem queixa do ocorrido na delegacia de Polícia Civil.

Da Redação
Sertão Informado