Agricultor tem moto roubada por dupla armada no município de Sousa; polícia age rápido e recupera veículo Agricultor tem moto roubada por dupla armada no município de Sousa; polícia age rápido e recupera veículo Agricultor tem moto roubada por dupla armada no município de Sousa; polícia age rápido e recupera veículo

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Agricultor tem moto roubada por dupla armada no município de Sousa; polícia age rápido e recupera veículo





Um assalto a mão armada, tendo como vítima o agricultor Francinaldo Alves da Silva, mais conhecido por “Naldo”, foi registrado por volta das 21h desta quarta-feira (30), as proximidades do Sítio Cadeado no município de Sousa.


Conforme informações, Francinaldo seguia em uma moto Honda Bros 150 de cor preta, placa QEU-6423, quando foi abordado por dois homens, que também estavam em uma moto, e em poder de um revólver e uma espingarda cal. 12, lhe renderam e anunciaram o roubo.


Na ação criminosa, os assaltantes subtraíram a motocicleta da vítima e fugiram sentido ao Conjunto Habitacional Sousa I. A Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências, porém os acusados não foram localizados.


Ainda durante diligências, uma guarnição comandada pelo Cabo Emilson, conseguiu localizar por volta das 0h15 desta quinta-feira (31), a motocicleta roubada, abandonada em um matagal entre os Núcleos Habitacionais II e III, sendo rebocada à delegacia de Polícia Civil, para ser devolvida ao seu proprietário.


Da Redação

Sertão Informado