Ação da Polícia Civil no município de Imaculada-PB prende pai e filha acusados de tráfico de drogas Ação da Polícia Civil no município de Imaculada-PB prende pai e filha acusados de tráfico de drogas Ação da Polícia Civil no município de Imaculada-PB prende pai e filha acusados de tráfico de drogas

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Ação da Polícia Civil no município de Imaculada-PB prende pai e filha acusados de tráfico de drogas



A Polícia Civil realizou mais uma ação, na manhã desta sexta-feira, dia 25, desta vez na cidade de Imaculada, Paraíba, para reprimir ações de traficantes na região metropolitana de Patos. Um mototaxista que entregava drogas na cidade foi preso, e em sua casa foi apreendida certa quantidade de crack, embalada em papelotes já para comercialização.

A polícia esteve seguindo o suspeito, e filmaram várias movimentações do indivíduo. Em seguida, seguiu o acusado até a sua residência, quando então ele foi preso e teve a residência vistoriada pelos agentes. Outras pessoas também foram presas na ação.

Com os presos foram apreendidos celulares e várias pedras de crack. O delegado de polícia Civil de Patos, Cristiano Jacques, comentou a operação e ressaltou o trabalho de combate realizado nos últimos meses na região do sertão.

“Este é mais um trabalho de repressão ao tráfico de drogas, realizado pela Polícia Civil. A polícia não para e o sertão da Paraíba está sendo alvo de várias ações de combate ao tráfico, que é o principal veículo hoje que vem impulsionando as mortes do sertão. Como forma de reforçar o combate, a ação está sendo realizadas em todos os locais”, disse Cristiano Jacques.

Patos Online