Ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade Coremas Ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade Coremas Ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade Coremas

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade Coremas



Na manhã desta quarta-feira, dia 23 de março, polícias Civil e Militar cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade de Coremas-PB, no Sertão do estado.

Esta ação resultou na prisão de alguns indivíduos envolvidos no tráfico de drogas e com eles foram apreendidos armas, dinheiro, colete balístico, celulares e outros diversos objetos. Este é o compromisso das polícias com a sociedade na busca incessante pela paz social.

A ação fez parte de uma megaoperação desencadeada com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na região de Patos. A megaoperação foi desencadeada em Patos, São José de Espinharas, Malta, São Bentinho e Coremas. Todo o tráfico dessa região era comandado por um grupo criminoso de Patos, que foi desbaratado pelas forças de Segurança na manhã de hoje.

A operação, intitulada de ‘Mãe D’água, apreendeu também maconha, cocaína e crack. Além disso, 13 pessoas foram presas e várias provas, para a sequência das investigações, que poderá resultar na prisão de outros componentes do bando.