Abelhas atacam motorista de ônibus escolar de Poço Dantas que transportava estudantes na BR 405 em São João do Rio do Peixe Abelhas atacam motorista de ônibus escolar de Poço Dantas que transportava estudantes na BR 405 em São João do Rio do Peixe Abelhas atacam motorista de ônibus escolar de Poço Dantas que transportava estudantes na BR 405 em São João do Rio do Peixe

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Abelhas atacam motorista de ônibus escolar de Poço Dantas que transportava estudantes na BR 405 em São João do Rio do Peixe








Um ônibus escolar da cidade de Poço Dantas, que estava realizando o transporte de estudantes para a cidade de Cajazeiras, se envolveu em um acidente no início da manhã desta segunda-feira, 21 de março, na cidade de São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão Paraibano.

Segundo informações o motorista do veículo identificado por Branco da Bulandeira, perdeu o controle do veículo vindo a colidir contra um poste, saindo para fora da pista, caindo em um barranco. Alguns estudantes sofreram ferimentos leves, mas felizmente nada grave.

Informações dão dão conta que o motorista teria sofrido um ataque de abelhas, vindo a passar mal logo em seguida, sendo o motivo que teria ocasionado o acidente.

A PRF esteve no local adotando os procedimentos.


Fonte: Da Redação do Portal Nordeste