A cidente com vítima fatal é registrado no início da manhã deste domingo (13) em Catolé do Rocha A cidente com vítima fatal é registrado no início da manhã deste domingo (13) em Catolé do Rocha A cidente com vítima fatal é registrado no início da manhã deste domingo (13) em Catolé do Rocha

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

A cidente com vítima fatal é registrado no início da manhã deste domingo (13) em Catolé do Rocha




Um grave acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã deste domingo (13 de março) na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

O sinistro ocorreu na Rua Américo Hermeneildo, bem em frente ao CAIC, zona oeste, na saída de Catolé do Rocha para Brejo dos Santos.

O acidente de proporções graves deixou uma vítima fatal. De acordo com as primeiras informações, uma mulher identificada por Cláudia não resisitiu a gravidade e veio a óbito no local.
Segundo relato colhido inicialmente no local pela nossa reportagem, a mulher tava caminhando, quando um veículo que passava no momento, teria perdido o controle vindo a bater na mesma, que devido ao forte impacto foi jogada para fora da pista de rolamento.

A vítima foi identificada por  Cláudia Rejane da Silva Santos, 53 anos, que residia na Rua José Pedro Menezes, bairro João Pinheiro Dantas, em Catolé do Rocha.

Catolé News
Repórter Jan Oliveira