8 homens realizam arrastão, tentam matar rival e trocam tiros com a PM, em Patos; 3 são presos e 3 armas aprendidas 8 homens realizam arrastão, tentam matar rival e trocam tiros com a PM, em Patos; 3 são presos e 3 armas aprendidas 8 homens realizam arrastão, tentam matar rival e trocam tiros com a PM, em Patos; 3 são presos e 3 armas aprendidas

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

8 homens realizam arrastão, tentam matar rival e trocam tiros com a PM, em Patos; 3 são presos e 3 armas aprendidas




Por volta das 21h30min desta sexta-feira, 04/03, policiais militares do BOPE participavam da Operação Impacto em Patos, quando foram informados pelo Ciop que uma média de oito homens armados teriam realizado um arrastão no bairro Nova Conquista, onde levaram vários celulares e uma moto Fan 150 cilindradas de cor preta.

Em seguida, utilizando a moto roubada, os criminosos realizaram uma tentativa de homicídio no bairro Jatobá contra um elemento de facção rival.

Após a realização do cerco nas proximidades, foram presas três pessoas e apreendidas três armas de fogo, sendo uma arma e um elemento nas imediações do Condomínio Villas do Lago, pela Força Regional, e dois elementos e duas armas de fogo, presos pelas guarnições do BOPE próximo ao Campestre.

Após atentar contra a vida da guarnição do BOPE, disparando contra a equipe, um elemento foi atingido no braço após os policiais revidarem a injusta agressão.

As armas, os acusados e vários celulares recuperados foram conduzidos e apresentados à autoridade policial para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Assessoria – 6ª Cia do BOPE