Vídeo de câmera de segurança mostra momento em que homem é morto na manhã desta sexta-feira (25), próximo à Ponte do Jatobá, em Patos Vídeo de câmera de segurança mostra momento em que homem é morto na manhã desta sexta-feira (25), próximo à Ponte do Jatobá, em Patos Vídeo de câmera de segurança mostra momento em que homem é morto na manhã desta sexta-feira (25), próximo à Ponte do Jatobá, em Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Vídeo de câmera de segurança mostra momento em que homem é morto na manhã desta sexta-feira (25), próximo à Ponte do Jatobá, em Patos



Uma câmera de segurança mostra o exato momento em que um homem foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira, dia 25 de fevereiro, em frente ao Hiper Queiroz, nas proximidades da Ponte do Jatobá em Patos PB.

O crime aconteceu por volta das 10h33min, na Rua Manoel Mota, avenida principal que liga o Centro ao Jatobá. Pelas imagens registradas é possível ver a vítima, identificada até o momento como Jailson Sapateiro, parada em cima da bicicleta e conversando com outro homem.

Nesse momento, dois indivíduos em outra bicicleta, um deles de roupa azul, e o outro, aparentemente um jovem moreno trajado com short preto e camisa escura, se aproximam pelo outro lado da avenida, um deles desce, cruza a pista e sem chances de reação, efetua cerca de quatro a cinco disparos que atingem a nuca da vítima, causando morte imediata.

Após a ação, o criminoso sai correndo pela lateral da Ponte do Jatobá e o outro comparsa volta para pegá-lo na bicicleta. Até o momento, não se sabe o que tenha motivado tal crime.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local isolando a área. As imagens das câmeras de segurança devem auxiliar as autoridades na elucidação desse homicídio que tem chocados à todos devido ao modo violento como a vítima foi morta.

Veja o vídeo abaixo: