Sede da Central de Polícia Civil de Cajazeiras será denominada ‘Delegado Dr. George Wellington Farias da Silva Júnior’ Sede da Central de Polícia Civil de Cajazeiras será denominada ‘Delegado Dr. George Wellington Farias da Silva Júnior’ Sede da Central de Polícia Civil de Cajazeiras será denominada ‘Delegado Dr. George Wellington Farias da Silva Júnior’

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Sede da Central de Polícia Civil de Cajazeiras será denominada ‘Delegado Dr. George Wellington Farias da Silva Júnior’




 
 

“Foi com imensa gratidão, que tivemos aprovado, por unanimidade, na sessão da ALPB desta quarta-feira (16), o Projeto de Lei 3.006/22 que denomina de Delegado Dr. George Wellington Farias da Silva Júnior, o edifício sede da Central de Polícia Civil do Estado da Paraíba, localizado na cidade de Cajazeiras”, destacou o deputado Jeová Campos, autor da propositura. O delegado homenageado faleceu em junho de 2021.

 

            Na época do falecimento, George Wellington atuava como Delegado Seccional da 16ª DSPC, localizada na cidade de Princesa Isabel, e morreu aos 42 anos, no  dia 08 de junho, por complicações pós-operatória de uma cirurgia no coração para colocação de uma válvula. Durante o procedimento, ele teve complicações e veio a óbito ainda no hospital onde ocorreu a cirurgia. “Ele era um agente de segurança pública exemplar, da linha de frente da polícia, e foi merecedor desta homenagem”, destacou Jeová.

 

Ainda durante a sessão, Jeová solicitou subscrição ao PL 3.279/2021, do deputado Júnior Araújo, que homenageava o delegado Francisco Celeste dos Santos, falecido em setembro de 2021, denominando com seu nome a sede da 20ª Delegacia de Polícia Civil, em Cajazeiras.