REPERCUTINDO EM BRASÍLIA: Deputado Federal Gervásio Maia, levou a crise de atendimento pediátrico no Hospital Universitário Júlio Bandeira ao conhecimento dos integrantes da Câmara Federal. REPERCUTINDO EM BRASÍLIA: Deputado Federal Gervásio Maia, levou a crise de atendimento pediátrico no Hospital Universitário Júlio Bandeira ao conhecimento dos integrantes da Câmara Federal. REPERCUTINDO EM BRASÍLIA: Deputado Federal Gervásio Maia, levou a crise de atendimento pediátrico no Hospital Universitário Júlio Bandeira ao conhecimento dos integrantes da Câmara Federal.

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

REPERCUTINDO EM BRASÍLIA: Deputado Federal Gervásio Maia, levou a crise de atendimento pediátrico no Hospital Universitário Júlio Bandeira ao conhecimento dos integrantes da Câmara Federal.







O Deputado Federal Gervásio Maia, do PSB, levou a crise de atendimento pediátrico no Hospital Universitário Júlio Bandeira ao conhecimento dos integrantes da Câmara Federal.

Em pronunciamento no plenário da casa, o parlamentar denunciou o problema da falta de atendimento às crianças, no período noturno.

“Recentemente, uma mãe peregrinou com a filha nos braços em vários PSF's para conseguir atendimento médico. Isso é inaceitável, principalmente em tempos de pandemia”, denunciou Gervásio Maia.