Proprietário da loja Caça e Pesca é agredido durante tentativa de assalto ao seu empreendimento na cidade de Patos Proprietário da loja Caça e Pesca é agredido durante tentativa de assalto ao seu empreendimento na cidade de Patos Proprietário da loja Caça e Pesca é agredido durante tentativa de assalto ao seu empreendimento na cidade de Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Proprietário da loja Caça e Pesca é agredido durante tentativa de assalto ao seu empreendimento na cidade de Patos





 
Na manhã desta quarta-feira, dia 02, o senhor Oscar, proprietário da loja Caça e Pesca, localizada na Rua João da Mata, centro de Patos, foi agredido por dois jovens ao chegar no estabelecimento comercial por volta das 05h30.

De acordo com informações, Seu Oscar, como é mais conhecido, chegou na porta da loja e foi abordado por dois jovens e um deles pediu cinquenta centavos. Em frações de segundos, o jovem o agarrou pelo pescoço em uma manobra conhecida por “gravata”. 

O idoso tentou se desvencilhar e ficou ferido chegando a ter marcas de sangue na calçada do estabelecimento comercial que tem muita tradição na cidade de Patos. Após as agressões, os dois jovens fugiram sem levar nada.

Seu Oscar é idoso e luta contra um câncer e também nesta manhã estava passando na loja para depois ir até uma clínica para realizar exames. O fato revoltou familiares e outros comerciantes do centro da cidade.

Imagens do circuito interno de segurança por câmeras flagraram a movimentação e podem ser usadas para identificar o agressor. Seu Oscar está tentando seguir a vida normalmente diante do fato e a loja foi aberta em seguida aos cuidados de funcionários.



Jozivan Antero – Polêmica Patos