Popular é ferido com golpe de facão durante tentativa de assalto em Patos PB Popular é ferido com golpe de facão durante tentativa de assalto em Patos PB Popular é ferido com golpe de facão durante tentativa de assalto em Patos PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular é ferido com golpe de facão durante tentativa de assalto em Patos PB




Uma tentativa de roubo seguida de lesão corporal foi registrada no bairro Santo Antônio em Patos PB.

A PM ao chegar no local, manteve contato com pessoas presentes, a qual relataram que durante uma tentativa de assalto, um indivíduo identificado como Ronaldo Almeida Rocha – 37 anos esfaqueou a vítima,  Heliwelton da Silva Guedes – 28 anos.


O investigado na fuga teria se homiziado em um terreno baldio, e logo após teria fugido pulando os muros de residências. A guarnição realizou incursões e encontrou o acusado em um quintal de uma casa, o mesmo encontrava-se lesionado no ombro esquerdo. A equipe do SAMU que havia sido acionada para atender a vítima, o atendeu logo em seguida. A vítima Heliwelton da Silva Guedes – 28 anos,  foi encaminhada ao HRP e o acusado após o atendimento médico, assim como o facão utilizado no crime, foram apresentados a autoridade policial de plantão.