Popular é conduzido à delegacia investigado em crime de homicídio em São Gonçalo é preso pela Polícia Militar Popular é conduzido à delegacia investigado em crime de homicídio em São Gonçalo é preso pela Polícia Militar Popular é conduzido à delegacia investigado em crime de homicídio em São Gonçalo é preso pela Polícia Militar

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular é conduzido à delegacia investigado em crime de homicídio em São Gonçalo é preso pela Polícia Militar






Uma ação rápida por parte da Polícia Militar de Sousa, resultou na detenção do jovem suspeito de ter cometido um crime de homicídio, na Rua da Baixa, no Distrito de São Gonçalo em Sousa. Crime ocorrido nas primeiras horas desta quarta-feira (16), que teve como vítima Francisco de Assis Mendes, mais conhecido por “Diassis”, que tinha 36 anos, assassinado com golpes de madeira.

Conforme informações, o suspeito Jefferson Felix de Sousa foi localizado em uma residência, após um cerco policial no Sítio Queimadas, zona rural de Marizópolis, que em seguida foi levado à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, para serem adotadas as medidas que determina a Lei, porém o investigado nega o crime. Uma mulher que é proprietária da casa, onde ocorreu o crime também foi levada para ser ouvida e a polícia continua investigando o caso.