Popular é alvejado a bala no município de São José do Bofim PB Popular é alvejado a bala no município de São José do Bofim PB Popular é alvejado a bala no município de São José do Bofim PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular é alvejado a bala no município de São José do Bofim PB

                                       

       
Por volta das 19h30min do dia 30/01/2022 uma guarnição da PM estava fazendo rondas na cidade de Mãe da Água PB, e recebeu uma informação através do COPOM da 4ª CIA de Teixeira PB, que na cidade de São José do Bonfim PB, teria havido uma tentativa de homicídio. 

De imediato a guarnição se deslocou até o local da ocorrência, ao chegar ao local a vítima Rivaldo Lourenço Soares, 47 anos teria sido socorrida pelo SAMU ao hospital Regional de Patos PB com a guarnição do coordenador Tenente Irajá em apoio.


 Alguns populares foram indagados pelos militares a respeito da autoria do crime, os mesmos informaram que de nada sabiam, apenas tinha ouvido falar que dois indivíduos, chegaram em uma motocicleta e efetuaram três disparos de arma de fogo na vítima. 


A guarnição empreendeu várias diligências no intuito de localizar os acusados, porém não obteve êxito pois os mesmos tomaram rumo ignorado.