Policial Corpo é encontrado no Campo do Rato na tarde desta sexta-feira Policial Corpo é encontrado no Campo do Rato na tarde desta sexta-feira Policial Corpo é encontrado no Campo do Rato na tarde desta sexta-feira

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Policial Corpo é encontrado no Campo do Rato na tarde desta sexta-feira



Segundo informações colhidas pelo Patosonline.com junto a publicação de populares em grupos de WhatsApp, o corpo de um homem identificado até o momento apenas por “Nego Zé”, foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira, dia 04 de fevereiro, em uma localidade conhecida como Campo do Rato, no bairro Belo Horizonte, aqui em Patos.

De acordo com o que foi informado à nossa redação, o mesmo era borracheiro e foi encontrado morto dentro de sua barraca que fica na referida localidade. Há comentários de que o mesmo pode ter sido vítima de um infarto fulminante, no entanto, o Patosonline.com não tem ainda essa informação, já que as fontes policiais ainda não se pronunciaram.

O corpo foi encontrado na parte de cima da barraca e provavelmente ele podia estar dormindo. Guarnições da Polícia Militar estão no local e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada do corpo do local. Foi preciso utilizar uma escada para poder ter acesso à parte superior da barraca.

A nossa redação tentou o contato com a Polícia Militar, mas até o momento ainda não obtivemos respostas.

Patosonline.com