Polícia prende dois suspeitos armados na manhã deste domingo (06) no Bivar Olinto, em Patos, após tentativa de homicídio no Conjunto dos Sapateiros Polícia prende dois suspeitos armados na manhã deste domingo (06) no Bivar Olinto, em Patos, após tentativa de homicídio no Conjunto dos Sapateiros Polícia prende dois suspeitos armados na manhã deste domingo (06) no Bivar Olinto, em Patos, após tentativa de homicídio no Conjunto dos Sapateiros

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia prende dois suspeitos armados na manhã deste domingo (06) no Bivar Olinto, em Patos, após tentativa de homicídio no Conjunto dos Sapateiros



Policiais militares perseguiram, interceptaram e detiveram no início da tarde deste domingo, 06 de fevereiro, dois homens que estavam em uma motocicleta.

A prisão aconteceu na Rua João Odorico, no Bairro Bivar Olinto, setor Oeste de Patos. Segundo informações, os dois suspeitos estavam de posse de duas armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola, além de usarem uma motocicleta com registro de roubo.

Segundo a polícia, os dois são suspeitos de cometerem, minutos antes, uma tentativa de homicídio realizada no Conjunto dos Sapateiros, onde um homem foi ferido a bala em uma das mãos.

Após a prisão, os suspeitos, juntamente com as armas e a motocicleta foram levados até a Central de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

Patosonline.com