POLÍCIA MILITAR REALIZOU ETAPA DA OPERAÇÃO SATURAÇÃO NA ÁREA DO 14º BPM POLÍCIA MILITAR REALIZOU ETAPA DA OPERAÇÃO SATURAÇÃO NA ÁREA DO 14º BPM POLÍCIA MILITAR REALIZOU ETAPA DA OPERAÇÃO SATURAÇÃO NA ÁREA DO 14º BPM

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR REALIZOU ETAPA DA OPERAÇÃO SATURAÇÃO NA ÁREA DO 14º BPM













Equipes de serviço na área do 14º BPM, realizaram no dia de hoje (23), a “Operação Saturação”, que tem como objetivo combater práticas delituosas em locais determinados, realizando abordagens entre buscas pessoais e veiculares, fiscalização de veículos e condutores, buscas por armas, drogas e foragidos da justiça.

Os serviços atendem diretrizes predeterminadas por banco de dados, colhidos pela Seção de Planejamento e Estatística, que estuda e aponta quais os locais e horários dos trabalhos. Durante os feitos foi possível reaver bens roubados de um estabelecimento comercial em Sousa-PB, recolher duas motocicletas utilizadas em crimes afins e prender um homem pelo crime de violência doméstica.

Já na área da 3ªCIA/14ºBPM (Pombal), que compreende ainda as cidades de São Domingos, São Bentinho e Cajazeirinhas, vem sendo intensificadas rondas nas zonas rurais, empregando efetivo em trabalho contínuo e itinerante, em locais e horários inopinados, garantindo a efetividade e trazendo segurança para a comunidade do campo.

Ante a deflagração da Operação Saturação, houve redução considerável de chamados diários via Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM, em toda as 13 cidades compreendidas pelo 14º BPM.

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM