Polícia Militar prende suspeito com mandado de prisão em Itaporanga Polícia Militar prende suspeito com mandado de prisão em Itaporanga Polícia Militar prende suspeito com mandado de prisão em Itaporanga

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar prende suspeito com mandado de prisão em Itaporanga



A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (04), na cidade de Itaporanga, um suspeito que estava com um mandado de prisão em aberto no estado do Rio Grande do Norte. O homem detido estava sendo procurado pelos Crimes do Sistema Nacional de Armas.


Policiais militares do 13° Batalhão estavam realizando rondas no centro da cidade de Itaporanga, quando receberam a informação que um homem estava sendo procurado pela Justiça do Rio Grande do Norte. Ao abordar e identificar o suspeito foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão oriundo da Comarca de Mossoró, no Rio Grande do Norte. O suspeito tem uma ficha criminal extensa e estava sendo procurado no estado do Rio Grande do Norte. Segundo informações ele pretendia realizar outros crimes na região.


A prisão contou com o apoio da Força-Tarefa de Segurança Pública – FTSP,  sediada em Mossoró/RN e sob coordenação da Secretaria de Operações Integradas – SEOPI, do Ministério da Justiça e Segurança Pública.


O homem detido foi encaminhado para a Delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis.