POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM EM FLAGANTE DE FURTO DELITO EM SOUSA POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM EM FLAGANTE DE FURTO DELITO EM SOUSA POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM EM FLAGANTE DE FURTO DELITO EM SOUSA

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM EM FLAGANTE DE FURTO DELITO EM SOUSA




Policiais Militares do 14º BPM, na tarde de hoje (10), por volta das 12h, prenderam um homem que afirma ser natural e residente na cidade de Patos, após ele ter praticado crime de furto em um estabelecimento comercial no Jardim Sorrilandia, Sousa-PB.

A vítima acionou a Polícia Militar após perceber que alguns pertences haviam desaparecido. Trata-se de duas máquinas de operadoras de cartão de crédito e um aparelho celular. O fato coincidiu com a entrada do autor na churrascaria. Câmeras de vigilância foram verificadas e nas imagens registradas constatou-se a veracidade dos fatos. 

As descrições foram repassadas para as equipes do Pelotão de Radio Patrulhamento do setor que, entraram em diligências. O suspeito foi reconhecido e durante a abordagem levava consigo os objetos frutos do crime de furto. Ainda foram encontradas as vestimentas que usava na hora que praticou o crime, pois no momento da busca pessoal já usava outras diferentes.

Foi conduzido á Delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde a autoridade policial adotará medidas legais inerentes aos fatos em epígrafe.

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM