POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE SÃO BENTINHO POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE SÃO BENTINHO POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE SÃO BENTINHO

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE SÃO BENTINHO




Policiais Militares da 3ªCIA/14ºBPM, na noite de hoje (25), por volta das 19h30min, prenderam na estrada do Sítio Camano, zona rural de São Bentinho, um homem de 38 anos, portando um revólver calibre 32, 04 munições intactas correspondentes e um coldre.

A denúncia chegou via Centro de Operações da Policia Militar - COPOM, que juntamente com a aspirante a oficial deliberou com a tropa o “modus operandi”. Com o plano em ação, encontraram o suspeito, que foi alcançado, contido e desarmado. Mais um crime evitado, uma arma ilegal foi tirada de circulação, ante a rapidez e o elevado grau de comprometimento desses profissionais abnegados. O contingente está reforçado e apto a ser empregado onde exista demanda.

O autor foi conduzido à Delegacia de Policia Civil, onde a autoridade dará início a persecução penal no caso concreto. Recebeu Boletim de Ocorrência com a narrativa da denúncia, constantes o que foi verificado e apreendido.

A moto que foi usada na tentativa de evadir da abordagem policial está recolhida ao pátio da delegacia.

14º BPM - Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM