Polícia Militar prende acusados de tentarem praticar roubo em residência em São José de Piranhas Polícia Militar prende acusados de tentarem praticar roubo em residência em São José de Piranhas Polícia Militar prende acusados de tentarem praticar roubo em residência em São José de Piranhas

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar prende acusados de tentarem praticar roubo em residência em São José de Piranhas






Por volta das 10h30 desta terça-feira (22), uma tentativa de roubo foi registrada em uma residência, localizada no Sítio Picada dos Andrades, na zona rural de São José de Piranhas. De acordo com informações, dois homens que estavam em uma moto e em poder de uma espingarda calibre 12, invadiram a casa, renderam uma mulher identificada como Luziana Monteiro de Oliveira 32 anos, e anunciaram o roubo.

Durante a ação criminosa, um filho e um irmão da vítima revidaram, momento que os assaltantes empreenderam fuga levando apenas uma quantia em dinheiro. A Polícia Militar foi informada do ocorrido e mobilizou guarnições, que passaram a realizar diligências e localizaram os acusados, identificados como Mairton da Silva Brito de 27 anos e José Jucerlan Silva Barbosa de 36 anos, no bairro Ebenézer.

Com a dupla, foi apreendido uma espingarda calibre 12, seis munições intactas, uma porção semelhante à maconha, 208 reais e outros objetos. O material foi apreendido e levado à delegacia de polícia Civil, para que fossem adotadas as providências cabíveis ao caso.