POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA APREENDE ARMA DE FOGO UTILIZADA EM ATO INFRACIONAL ANÁLOGO A LESÃOCORPORAL. POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA APREENDE ARMA DE FOGO UTILIZADA EM ATO INFRACIONAL ANÁLOGO A LESÃOCORPORAL. POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA APREENDE ARMA DE FOGO UTILIZADA EM ATO INFRACIONAL ANÁLOGO A LESÃOCORPORAL.

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA APREENDE ARMA DE FOGO UTILIZADA EM ATO INFRACIONAL ANÁLOGO A LESÃOCORPORAL.




No 06/02/2022, Políciais militares da 5ªCIPM, pertencentes à Força Tática, apreenderam uma espingarda e um menor de idade acusado de praticar ato inflacional análogo a lesão corporal 

Tal fato aconteceu quando a guarnição de Força Tática recebeu a informação de que em um sítio da zona rural de Princesa Isabel-PB,  na casa do Senhor I.A.S., teria ocorrido um disparo de arma de fogo,  o qual teria vitimado a menor M.J.S.; de posse da informação,  a guarnição policial se deslocou para o local informado e ao chegar à residência onde tinha ocorrido o incidente,  manteve contato com os ocupantes do imóvel,  os quais relataram que o menor I.M.V.A.S. estaria com sua namorada  dentro do quarto da casa, momento em que ouviram um disparo de arma de fogo vindo daquele cômodo; que de imediato o pai do menor I.M.V.A. correu para o quarto e visualizou a menor M.J. com um ferimento sobre a cabeça, sendo que de imediato socorreu a vítima para o hospital Regional em Princesa Isabel-PB; ainda no local, a equipe policial apreendeu o menor e a arma utilizada no ato inflacional, os quais foram conduzidos para a delegacia de Princesa Isabel-PB para tomada das medidas cabíveis. 

 Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 5ªCIPM