POLÍCIA MILITAR APREENDEU ADOLESCENTES QUE ESTAVAM EM AMBIENTE DE RISCO COM BEBIDAS ALCOÓLICAS A DISPOSIÇÃO E DA SUBSTÂNCIA QUÍMICA LÓLÓ ACOMPANHADOS POR ADULTOS QUE USAVAM SOM EM VOLUME ABUSIVO EM SOUSA POLÍCIA MILITAR APREENDEU ADOLESCENTES QUE ESTAVAM EM AMBIENTE DE RISCO COM BEBIDAS ALCOÓLICAS A DISPOSIÇÃO E DA SUBSTÂNCIA QUÍMICA LÓLÓ ACOMPANHADOS POR ADULTOS QUE USAVAM SOM EM VOLUME ABUSIVO EM SOUSA POLÍCIA MILITAR APREENDEU ADOLESCENTES QUE ESTAVAM EM AMBIENTE DE RISCO COM BEBIDAS ALCOÓLICAS A DISPOSIÇÃO E DA SUBSTÂNCIA QUÍMICA LÓLÓ ACOMPANHADOS POR ADULTOS QUE USAVAM SOM EM VOLUME ABUSIVO EM SOUSA

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR APREENDEU ADOLESCENTES QUE ESTAVAM EM AMBIENTE DE RISCO COM BEBIDAS ALCOÓLICAS A DISPOSIÇÃO E DA SUBSTÂNCIA QUÍMICA LÓLÓ ACOMPANHADOS POR ADULTOS QUE USAVAM SOM EM VOLUME ABUSIVO EM SOUSA










Policiais Militares do 14º BPM, na noite de ontem (25), foram mobilizados para verificar o teor de uma denúncia, que narrou haver um ambiente no Jardim Brasília em Sousa-PB, onde possivelmente adolescentes estariam consumindo bebidas alcoólicas, usando substância “lóló” e com som em alto volume, trazendo desconforto para moradores próximos.

Dada a complexidade narrado no fato, foi lançado um comboio de viaturas, que ao se aproximarem do local do evento, fizeram um cinturão de segurança para evitar fugas e vandalismos. O teor da denúncia foi verificado e apresentava todos os fatos narrados. Foi apreendido quantidade de lóló (substância entorpecente a base de éter, clorofórmio, benzina e essência perfumada). A aspiração da soma desses produtos causa alucinações atingindo o sistema nervoso, aceleração cardíaca, dentre outros. Será enviado para a perícia que apontará os danos que podem ser causados a quem se submeteu.

O som estava com o volume acima do permitido e fez-se necessário o recolhimento do veículo ao qual estava acoplado. Além das possíveis infrações ambientais, o dono do veículo poderá incorrer em verbos do tipo da Lei das Contravenções Penais.

Membros do Conselho Tutelar foram acionados e puderam acompanhar todo o desenrolar dos trabalhos executados pelas equipes ali presentes.

Dois adultos foram conduzidos, o primeiro que é o organizador do evento e o segundo por ter alugado o aparelho de som. Doze adolescentes, entre os sexos feminino e masculino foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, na presença de Membro do Conselho Tutelar, que acompanharam todo o atendimento dessa ocorrência.

O Delegado Plantonista adotará procedimento especial ou Lavratura do Auto de Flagrante Delito após análise minuciosa de cada caso. Um veículo marca VW Gol também está à disposição para que seja feita a perícia e as tratativas documentais.

•A Polícia Militar está nas ruas e vai cumprir de maneira incontinente a sua missão constitucional de garantir a ordem pública e a incolumidade dos cidadãos. 

•Que todos se atentem aos textos versados em decretos vigentes, que tratam da possibilidade da realização de eventos durante o feriado.

Equipes especializadas estão de pronto emprego casa haja alguma intervenção em áreas específicas.

14º BPM - Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM