POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTO EM FLAGRANTE NA CIDADE DE BREJO DOS SANTOS POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTO EM FLAGRANTE NA CIDADE DE BREJO DOS SANTOS POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTO EM FLAGRANTE NA CIDADE DE BREJO DOS SANTOS

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTO EM FLAGRANTE NA CIDADE DE BREJO DOS SANTOS




Na manhã desta sexta-feira (25 de fevereiro) policiais militares do 12º BPM apreenderam duas armas de fogo e prenderam dois suspeitos de roubo em flagrante na cidade de Brejo dos Santos-PB.

A Polícia Militar foi informada que os suspeitos Wesley Vitório Marques da Silva, 18 anos e Francisco James Brito de Oliveira, 18 anos, ambos residentes em Jardim de Piranhas-RN, praticaram um roubo de uma motocicleta no sítio Grossos zona rural de Brejo dos Santos, agindo com o uso de violência chegando a amarrar a vítima, fato este que aconteceu por volta das 08h00. Posteriormente, os indivíduos agiram em uma loja de roupas no bairro Alto do Cruzeiro. A polícia Militar foi acionada e chegando ao local, encontram os indivíduos ainda dentro do estabelecimento comercial.

Após negociação, os suspeitos se renderam e foram presos e, com eles, foram apreendidos dois revólveres, uma quantia em dinheiro e quatro aparelhos celulares. Uma moto que a dupla havia sido roubada.

Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para serem tomadas as medidas cabíveis.

REPÓRTER JAN OLIVEIRA