Polícia Civil/20ª DSPC-Cajazeiras. Prende investigado por associação para o tráfico e tráfico de drogas em Cajazeiras Polícia Civil/20ª DSPC-Cajazeiras. Prende investigado por associação para o tráfico e tráfico de drogas em Cajazeiras Polícia Civil/20ª DSPC-Cajazeiras. Prende investigado por associação para o tráfico e tráfico de drogas em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil/20ª DSPC-Cajazeiras. Prende investigado por associação para o tráfico e tráfico de drogas em Cajazeiras







A polícia civil de Cajazeiras, através do Grupo de Repressão Qualificada (GRQ), prendeu na tarde de (25/02/2022), por força de mandado de prisão nº 0804912-76.2021.8.15.0131.01.0002-04 o investigado de iniciais Rodrigo Moura dos Santos de 32 anos de idade.

O agentes de investigação do (GRQ), tiveram contato visual com o investigado, no centro da cidade de Cajazeiras, momento em que fizeram campana, pois o mesmo havia estacionado uma motocicleta nas próximidades da Praça João Pessoa, que alguns minutos depois o investigado retornou ao local, onde foi abordado e tentou reagir a prisão, sendo contido pelos agentes e encaminhado à Central de Polícia de Cajazeiras.

Em desfavor da investigado já havia uma investigação sobre tráfico de drogas e associação para o tráfico, o investigado foi autuado nos artigos 35 e 33 da Lei. 11343 e encaminhado ao Presídio Padrão de Cajazeiras, onde ficará a disposição da Justiça.

Polícia Civil: investigação efetiva, sociedade protegida.