Polícia Civil prende em Patos, autor de homicídio ocorrido no último sábado (05) em Olho D’água Polícia Civil prende em Patos, autor de homicídio ocorrido no último sábado (05) em Olho D’água Polícia Civil prende em Patos, autor de homicídio ocorrido no último sábado (05) em Olho D’água

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil prende em Patos, autor de homicídio ocorrido no último sábado (05) em Olho D’água



A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), prendeu em flagrante na manhã desta segunda-feira, dia 07 de fevereiro, em Patos, o autor de um homicídio registrado na manhã do último sábado (05), na cidade de Olho D’água.

Com o acusado, foi apreendida um revólver calibre 38, utilizada no crime, uma motocicleta modelo Honda Bros, que ele utilizou para se deslocar até o local do crime e em seguida fugir, além de uma espingarda.

O indivíduo foi ouvido e está sendo realizado o auto de prisão em flagrante para que possa ser dada ciência a justiça. O delegado destacou o trabalho rápido da polícia em resposta dada ao último crime ocorrido em Olho D’água.

O homicídio ocorreu em uma localidade conhecida por “Conjunto Lúcia Braga”. Conforme o que foi divulgado, a vítima estava com a esposa em uma residência, quando chegou um homem de motocicleta e usando capacete. Ao parar a moto, ele sacou uma arma e efetuou vários disparos contra a vítima que teve morte instantânea.



Patosonline.com

Com informações e imagens da Polícia Civil