Polícia Civil de Cajazeiras identifica corpo de homem que foi encontrado enterrado em cova rasa Polícia Civil de Cajazeiras identifica corpo de homem que foi encontrado enterrado em cova rasa Polícia Civil de Cajazeiras identifica corpo de homem que foi encontrado enterrado em cova rasa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil de Cajazeiras identifica corpo de homem que foi encontrado enterrado em cova rasa












A Polícia Civil de Cajazeiras PB conseguiu identificar o corpo que foi encontrado enterrado em cova rasa manhã de quinta-feira (27) de janeiro de 2022 na zona rural de Cajazeiras na comunidade Marias Preta próximo ao aterro Sanitário (Lixão).

No dia do fato a polícia militar foi acionada e constatou que se tratava de um corpo enterrado numa cova rasa. A perícia foi chamada para conduzir os restos mortais ao IML.

Após uma intensa investigação por parte do Policial Civil Washington, que junto de fontes,  conseguiu chegar a uma pista de quem seria o corpo.

O corpo foi identificado como sendo do popular  Micael Lima do Nascimento de 29 anos, natural de Icó no estado do Ceará e residia atualmente em Cajazeiras na Rua Erenice Ferreira no centro de Cajazeiras.

A família já veio do Ceará e reconheceu o corpo pelas tatuagens.

A Polícia gora vai investigar quem são os autores de crime.