PC prende suspeito de homicídio no sertão PC prende suspeito de homicídio no sertão PC prende suspeito de homicídio no sertão

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

PC prende suspeito de homicídio no sertão





A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, no sertão paraibano, sob o comando do Delegado Carlos Seabra, realizou prisão em flagrante do autor do homicídio que ocorreu na ponte do Monte Castelo, na noite desta sexta-feira (25). 

Os policiais da DHE, realizando diligências desde o momento em que ocorreu o crime por volta das 10h40 conseguiram identificar e prender o acusado Hartima Souza Monteiro (NEGUINHO) no bairro Alto da Tubiba.
 
 
A prisão ocorreu depois que os policiais receberam denúncia anônima, apontando que um indivíduo pelo vulgo “Neguinho” seria o autor dos disparos. Durante a prisão também foram apreendidas munições de calibre .38, o mesmo calibre usado no homicídio.

O acusado assumiu o crime e explicou que teria cometido o crime, porquea vítima, Jailson Alves da Silva, 65, mais cnhecido como "Dedé", seria estuprador. A vítima morava na comunidade Rua do Meio, no bairro Liberdade, em Patos.

O mesmo já tem envolvimento com o mundo do crime já tem passagem pela polícia . Hartima Mora na rua Justiniano Guedes, próximo estação meteorológica, no bairro Jatobá, também em Patos PB.


 
Depois de preso, Neguinho foi conduzido, juntamente com todo material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Patos e apresentado a autoridade policial para os procedimentos legais e cabíveis.