Mulher é espancada e ferida com golpe de faca em Cajazeiras PB Mulher é espancada e ferida com golpe de faca em Cajazeiras PB Mulher é espancada e ferida com golpe de faca em Cajazeiras PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher é espancada e ferida com golpe de faca em Cajazeiras PB





Por volta das 4h15 de ontem dia 9 de fevereiro de 2022, uma guarnição da PM foi acionada para comparecer na Rua Luiz Paulo Silva no bairro Esperança em Cajazeiras para uma ocorrência de violência doméstica, tendo como investigado a pessoa José Ítalo Pereira.

 

Segundo informações a polícia militar foi solicitada pelo Copom através do 190, para atender uma ocorrência de violência doméstica relatando que uma mulher estava próximo ao mercadinho de Carlinhos gritando e pedindo socorro.

 

Diante da informação a guarnição se dirigiu até o endereço informado e ao chegar ao local não havia mais nenhuma movimentação na rua mencionada.

 

 Diante do ocorrido os policiais passaram a realizar nas proximidades, e um popular informou ter visto a vítima ter gritado dizendo que estava com ferimento de faca.

 

 Neste momento os policiais foram ao HRC, no intuito de localizar a vítima onde lograram êxito. Ela, informou que seu companheiro havia ferido ela com uma faca como também deu vários socos e pontapés e ainda desceu a escadaria de sua residência rolando após ser empurrada.

 

Rondas foram feitas no intuito de localizar o acusado, porém sem sucesso. Já a vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia e um boletim de ocorrência foi confeccionado entregue na DP para as providências.

 

A mulher foi liberada após ser atendida.