Mulher é agredida com soco por suposto companheiro, na noite deste sábado (12), no bairro do Jatobá, em Patos Mulher é agredida com soco por suposto companheiro, na noite deste sábado (12), no bairro do Jatobá, em Patos Mulher é agredida com soco por suposto companheiro, na noite deste sábado (12), no bairro do Jatobá, em Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher é agredida com soco por suposto companheiro, na noite deste sábado (12), no bairro do Jatobá, em Patos



Na noite deste sábado, dia 12 de fevereiro, foi registrado de um caso de violência contra uma mulher, na Rua Manoel Mota, em frente a farmácia Megapharma, no bairro do Jatobá, setor sul de Patos.

De acordo com as primeiras informações, era por volta das 19h50min, quando um homem, supostamente o companheiro, desferiu um soco contra uma mulher em plena via pública. A vítima, ainda não identificada, caiu descordada no chão, e devido a violência da pancada, apresentava sangramento pela boca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e iniciou os primeiros socorros a vítima, que estava inconsciente.

O individuo foi contido por alguns populares antes que as pessoas revoltadas com a situação tentassem linchá-lo. A polícia foi acionada e uma equipe do BOPE esteve no local realizando a prisão do mesmo.

Até o momento, não se sabe o que tenha motivado tal agressão.

Patosonline.com