Mulher acusada de assassinar popular em Santa Cruz é presa pelas Polícias Civil e Penal no RN Mulher acusada de assassinar popular em Santa Cruz é presa pelas Polícias Civil e Penal no RN Mulher acusada de assassinar popular em Santa Cruz é presa pelas Polícias Civil e Penal no RN

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher acusada de assassinar popular em Santa Cruz é presa pelas Polícias Civil e Penal no RN





Uma ação integrada entre agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa, policiais penais da Paraíba e policias civis da Delegacia de Alexandria/RN, resultou nesta quinta-feira (24), na prisão de uma mulher identificada como Ana Maria de Lima Silva, mais conhecida por “Lora de Alvino” de 57 anos, natural de Bom Sucesso/PB, que é acusada de ter cometido um crime de homicídio contra o popular “Nandinho de Zé Preto”, fato ocorrido na Rua José Vital de Oliveira, no Centro da cidade de Santa Cruz, no dia 08 de fevereiro de 2020.

A prisão aconteceu no município de Alexandria/RN e foi fruto de uma intensa investigação e troca de informações estre as Polícias. Após ser presa, a acusada foi levada à delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da Justiça. A Dra. Alba Tânia Abrantes, atual delegada seccional da 19ª DSPC, destacou que este desfecho positivo foi resultado da ação integrada entre as forças de segurança.

Da Redação
Sertão Informado