Moto é tomada por assalto na noite desta quarta-feira (09) em Patos Moto é tomada por assalto na noite desta quarta-feira (09) em Patos Moto é tomada por assalto na noite desta quarta-feira (09) em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Moto é tomada por assalto na noite desta quarta-feira (09) em Patos



A onda de assaltos voltou a tona aqui na cidade de Patos, após uma pequena trégua nos últimos dias, e na noite desta quarta-feira, dia 09 de fevereiro, mais uma motocicleta foi tomada por assalto no Centro.

De acordo com as primeiras informações chegadas a nossa redação, era por volta das 21h45min, quando um homem a pé e desarmado se aproximou de um jovem que estava parado em frente ao restaurante Vila Sertão, e anunciou o assalto, subtraindo uma motocicleta, modelo Honda/CG 150 START, ano 2015, de cor vermelha e placa QFI-1666.

Além disso, o assaltante subtraiu também o celular e a carteira da vítima. Após o delito, o criminoso fugiu sentido ao bairro do São Sebastião.

A cidade de Patos vive uma onda de violência assustadora nesse início de 2022, que parece não dar trégua, com assaltos, homicídios e tentativas de homicídio constantes, principalmente nessa última semana. A população tem cobrado mais ações por parte dos governantes e autoridades para que o problema seja amenizado.

Patosonline.com