Meio ambiente: Prefeitura de Cajazeiras realiza nova etapa do Projeto Legado Verde Meio ambiente: Prefeitura de Cajazeiras realiza nova etapa do Projeto Legado Verde Meio ambiente: Prefeitura de Cajazeiras realiza nova etapa do Projeto Legado Verde

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Meio ambiente: Prefeitura de Cajazeiras realiza nova etapa do Projeto Legado Verde



A parceria da Prefeitura de Cajazeiras com a Associação de Formação e Incentivo para o Nordeste Karente-AFInk, possibilita a aquisição de 3.272 mudas de árvores nativas do tipo arbóreas e frutíferas, visando nova etapa do Projeto Legado Verde. A informação é da secretária de Meio Ambiente, Branquinha Abreu.


Ela adiantou que as mudas serão doadas já a partir da próxima quinta-feira, 24, aos moradores do município. “A ideia é aumentar cada vez mais a arborização das áreas urbanas e rural”, afirmou Branquinha Abreu, adiantando que os interessados poderão receber as mudas, na sede da Secretaria de Meio Ambiente, no Centro Administrativo.

A titular da pasta do Meio Ambiente também destacou que o Projeto Legado Verde, iniciado em 2017, no primeiro ano da gestão do prefeito Zé Aldemir, já resultou na distribuição de 08 mil mudas em Cajazeiras.