MALHAS DA LEI: POLÍCIA MILITAR DAR CUMPRIMENTO A DOIS MANDADOS DE PRISÃO NA CIDADE DE SOUSA MALHAS DA LEI: POLÍCIA MILITAR DAR CUMPRIMENTO A DOIS MANDADOS DE PRISÃO NA CIDADE DE SOUSA MALHAS DA LEI: POLÍCIA MILITAR DAR CUMPRIMENTO A DOIS MANDADOS DE PRISÃO NA CIDADE DE SOUSA

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

MALHAS DA LEI: POLÍCIA MILITAR DAR CUMPRIMENTO A DOIS MANDADOS DE PRISÃO NA CIDADE DE SOUSA




Na manhã de hoje (25) Policiais Militares do 14º BPM deram cumprimento a dois Mandados de Prisão na cidade Sorriso.

A ação faz parte do planejamento operacional de segurança para o período carnavalesco em toda área de atuação da Unidade que abrange a cidade de Sousa e mais 13 municípios da região.

Várias ações estão sendo desenvolvida entre elas a “Operação Malhas da Lei” que resultou no cumprimento dos Mandados, o primeiro expedido pela 3ª Vara Mista de Sousa foi cumprido por volta das 11 h no Bairro Mutirão, quando o foragido de iniciais J.S.S., de 21 anos de idade foi localizado e recebeu voz de prisão. 

O segundo foi cumprido por volta das 11h35min, na Rua do Fogo, quando a Srª F.P.S, também foi localizada, a foragida tinha em aberto um Mandado de Prisão expedido pela 6ª Vara Mista de Sousa, onde responde por Tráfico de Drogas.

Após receberem voz de prisão os capturados foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil local para as providências legais.