Mais dinheiro circulando: Cajazeiras tem novas famílias recebendo o Auxílio Brasil Mais dinheiro circulando: Cajazeiras tem novas famílias recebendo o Auxílio Brasil Mais dinheiro circulando: Cajazeiras tem novas famílias recebendo o Auxílio Brasil

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mais dinheiro circulando: Cajazeiras tem novas famílias recebendo o Auxílio Brasil


      



Com 10.493 famílias inscritas no programa Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família), Cajazeiras assegurou mais de 4 milhões circulando, mensalmente, na cidade, aquecendo o comércio e impulsionando a economia local.

De acordo com as informações da Coordenação local, só este ano, foram 2.293 famílias que conseguiram entrar no citado programa do governo federal, em Cajazeiras, com o novo valor de 400 reais.

A secretária de Desenvolvimento Humano, Simone Macambira, e o coordenador do programa, Fabio Borges, atribuem a ampliação do número de famílias recebendo o Auxílio, ao trabalho sério e honesto que vem sendo feito pela atual gestão municipal, visando o atendimento dos critérios estabelecidos.

"Conseguimos zerar a fila pela segunda vez nesta gestão. Isso está sendo possível porque só entra quem realmente atende aos critérios do programa", disse o coordenador, enaltecendo o apoio dado pelo prefeito Zé Aldemir.