Jovem natural de Brejo dos Santos é morto a tiros no bairro Santo Antônio em Mossoró-RN Jovem natural de Brejo dos Santos é morto a tiros no bairro Santo Antônio em Mossoró-RN Jovem natural de Brejo dos Santos é morto a tiros no bairro Santo Antônio em Mossoró-RN

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem natural de Brejo dos Santos é morto a tiros no bairro Santo Antônio em Mossoró-RN




O crime aconteceu no final da tarde desta segunda-feira 07 de fevereiro de 2022, na Rua Lira Tavares no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar. 

Um preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como, Ericles da Silva Souza, 25 al anos, (Eriquim), natural de Brejo dos Santos na Paraíba,foi alvejado e morto com vários tipos dentro de casa.

De acordo com a polícia, dois homens chegaram de moto, invadiram a casa, mandaram que o pai da vítima se afastasse e depois executaram o rapaz. Após o crime os assassinos fugiram e não foram identificados. 

No interior da casa foram recolhidas cerca de 20 cápsulas de pistola que ficaram espalhadas pelo chão.  Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. 

De acordo com a polícia o tornozelado  respondia broncas  na justiça por crimes de roubo (artigo 157) e posse ilegal de arma de fogo (artigo 14). Mossoró chega aos 18 assassinatos em 2022.

Fim Da Linha com Jan Oliveira