Jovem é vítima de tentativa de homicídio na calçada de casa na cidade de Patos Jovem é vítima de tentativa de homicídio na calçada de casa na cidade de Patos Jovem é vítima de tentativa de homicídio na calçada de casa na cidade de Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem é vítima de tentativa de homicídio na calçada de casa na cidade de Patos







Por volta das 19h20 desta quarta-feira (16), a Polícia Militar de Patos, no Sertão da Paraíba, foi informada de uma tentativa de homicídio, no bairro Cruz da Menina, as proximidades do Bar de Gisa, que teve como vítima o jovem Pedro Daví do Espirito Santo de 21 anos.

Segundo informações, repassadas à polícia, o jovem estava sentado na calçada de casa, quando um veículo de cor prata, se aproximou e o condutor desceu e efetuou vários tiros contra a vítima que foi atingida por três disparos, no braço, antebraço e abdome.

Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e a vítima estava sendo socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Patos e segundo informações, não corre risco de morte. Diligências foram feitas, porém o suspeito não foi encontrado.

Da Redação
Sertão Informado