Jovem é morta com 11 facadas na frente do filho de 5 anos de idade em cidade da Paraíba Jovem é morta com 11 facadas na frente do filho de 5 anos de idade em cidade da Paraíba Jovem é morta com 11 facadas na frente do filho de 5 anos de idade em cidade da Paraíba

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem é morta com 11 facadas na frente do filho de 5 anos de idade em cidade da Paraíba







Uma jovem identificada como Amanda Francelino da Silva, de 23 anos, foi assassinada com 11 facadas dentro de sua própria residência na manhã desta quarta-feira (02) na cidade de Alagoinha, no Brejo paraibano. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito entrou na casa pelo telhado e teria tentado subtrair um aparelho celular da vítima. A mulher foi esfaqueada na frente de seu filho de apenas cinco anos de idade.

Conforme o delegado Luciano Soares, superintendente da Polícia Civil da região de Guarabira, a perícia teria detectado que possivelmente houve luta corporal devido haver objetos derrubados no local.

Conforme as investigações, o fato de feminicídio está descartado, devido os indícios apontarem para um latrocínio, que é roubo seguido de morte.

A polícia informou que a arma do crime foi deixada no local e será periciada. Os policiais continuam em diligência, mas a autoria do crime ainda é desconhecida.

O delegado lembrou que a população pode colaborar com a Polícia Civil caso saiba de informações que possam levar a polícia até o criminoso, ligando para o número 197 que o sigilo é garantido.

DIÁRIO DO SERTÃO