Uma jovem identificada como Amanda Francelino da Silva, de 23 anos, foi assassinada com 11 facadas dentro de sua própria residência na manhã desta quarta-feira (02) na cidade de Alagoinha, no Brejo paraibano. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito entrou na casa pelo telhado e teria tentado subtrair um aparelho celular da vítima. A mulher foi esfaqueada na frente de seu filho de apenas cinco anos de idade.
Conforme o delegado Luciano Soares, superintendente da Polícia Civil da região de Guarabira, a perícia teria detectado que possivelmente houve luta corporal devido haver objetos derrubados no local.
Conforme as investigações, o fato de feminicídio está descartado, devido os indícios apontarem para um latrocínio, que é roubo seguido de morte.
A polícia informou que a arma do crime foi deixada no local e será periciada. Os policiais continuam em diligência, mas a autoria do crime ainda é desconhecida.
O delegado lembrou que a população pode colaborar com a Polícia Civil caso saiba de informações que possam levar a polícia até o criminoso, ligando para o número 197 que o sigilo é garantido.
DIÁRIO DO SERTÃO