Jovem é executado a tiros em São Mamede na noite desta terça-feira (01), Crime chocou a cidade Populares acham que ele pode ter sido morto por engano Jovem é executado a tiros em São Mamede na noite desta terça-feira (01), Crime chocou a cidade Populares acham que ele pode ter sido morto por engano Jovem é executado a tiros em São Mamede na noite desta terça-feira (01), Crime chocou a cidade Populares acham que ele pode ter sido morto por engano

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem é executado a tiros em São Mamede na noite desta terça-feira (01), Crime chocou a cidade Populares acham que ele pode ter sido morto por engano



Como diria o saudoso repórter policial, Fábio Diniz, parece que a bruxa tá solta na região de Patos. São assassinatos, e agora com requintes de crueldade, assaltos e outros fatos violentos em um curto espaço de tempo.

Pouco horas após um corpo de um homem ter sido encontrado aqui em Patos com sinais do crime ter sido praticado com requintes de crueldade, fomos informados que mais um assassinato foi registrado em nossa região.

Desta vez o crime foi na cidade de São Mamede, região metropolitana de Patos. Segundo o que foi apurado pela equipe do Patosonline.com, o jovem Grabriel Kennedy, de 23 anos, foi morto por um disparo de arma de fogo.

Segundo as informações, era por volta das 21h00m (nove da noite), quando ele estava sentado em uma cadeira do lado de fora da residência, localizada no Bairro Pau Darco, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e abriram fogo contra o mesmo.

O crime chocou a cidade de São Mamede, e segundo as informações o jovem aparentemente não tinha envolvimento com o ilícito. Alguns levantam inclusive a possibilidade de ele ter sido morto por engano.

Grabriel Kennedy deixou a esposa grávida de alguns meses.

Patosonline.com